FANDOM

":b" - Rita

NOME Rita
Alcunha(s) RitinhAAAA, Maria Rita (!!!)
Poderes Especiais Fazer-te rasteiras, dar-te pontapés nas pernas e depois dar-te... abraços...???
Motto "Sei lá!!!"
Força O suficiente para te fazer tropeçar, mesmo que tenhas dois metros de altura e te chames Yuriy.
Hábito inteligente Ser fofinha. E inteligente.
Hábito fofinho Ser fofinha. (facto cientificamente provado pelo IUPAC)
Hábito MAU Fazer-te rasteiras!
Fraquezas Pessoas altas, peixe cozido, dentistas carnívoros, cócegas nos pés (MUAHAHAHAHA!)
Prato preferido Uma coisa que tenha a ver com Filosofia... (talvez testes grelhados, só que isso não ia saber muito bem.)
Modo de ataque Olha para ti de tal maneira que ficas espectacularmente comovido. E depois faz-te uma rasteira...
Mais coisas Bem... ela... chama-se Rita... é fofinha... e... coiso e tal...

A Rita é a delegada de turma dos assassinos do 10ºC. Sendo assim, era de esperar que ela fosse a mais chata e MÁ, mas na verdade é exactamente o contrário.

A vida da Rita antes de 10ºC TMO

Depois de tirar um doutoramento em Medicina e escrever o famoso best-seller "Porquê Eu", a Rita voltou-se para a dança e para o prazer de viver, tendo comprado várias casas de férias espalhadas pelo planeta para depois fazer longas viagens de mota entre cada uma delas. Poucas semanas antes dos acontecimentos de TMO começarem, decidiu voltar para Aveiro e comprar uma vivenda em Eixo. Mesmo antes de ter descoberto os seus poderes, ela parte de férias para Gibraltar com a sua Honda CBR.