FANDOM

WTF???

Bill Gates no anúncio de propaganda ao Windows 7.

A Microsoft é um regime ditatorial-comunista criado em 1975 pelo revolucionário Josef Stalin Bill Gates, e instituído em quase todos os países do mundo. Hoje em dia, o seu objectivo é monopolizar e controlar todo o mundo, destruindo e manchando a reputação dos adversários com o seu poder enganoso.

Principais armas

A tecnologia do império Microsoft é verdadeiramente espectacular, visto que foi toda copiada a partir dos seus adversários. Entre as armas mais temíveis do Império estão:

  • O Windows, o sistema operativo "universal". É bom para monopolizar metade do mundo.
  • A XBox 360, a poderosa e espectacular cópia da Playstation;
  • Milhões de aplicações feitas especialmente para usar com o Windows. E com os telemóveis. E com o resto.

O WINDOWS

O Windows é, de longe, a arma mais poderosa do império Microsoft. É usado em largas quantidades, atingindo grandes porções da população mundial. Qualquer um que queira escapar a um ataque de Windows deve dirigir-se à loja mais próxima e comprar um Apple. Existem várias espécies de Windows, entre elas a mais recente e mortífera, o Windows 7, com um interface revisto de modo a ser mais mortal.

Precauções a tomar com a Microsoft

Em caso de ataque Microsoftiano, recomendamos que destrua qualquer computador com Windows. Tome as seguintes medidas:

  • Use apenas Mac e Linux nos computadores;
  • Use Google Chrome ao navegar nos mares tempestuosos da net;
  • Afaste-se de telemóveis, frigoríficos com computador e televisões.
  • Se se encontrar encurralado, use IPods e IPhones para lutar contra as forças opressivas da Microsoft.

Os principais inimigos da Microsoft

Entre os principais inimigos da Microsoft estão...

Apple

O símbolo da Apple é... uma maçã.

A Apple

A Apple é o arqui-inimigo da Microsoft. Distingue-se por ser criativamente superior, dado que quase todas as ideias da Microsoft provém desta empresa. As armas do império Apple não deixam ninguém indiferente: o tanque IPod, o bombardeiro furtivo IPhone e o poderoso míssil balístico Macintosh.

Google/Youtube

A combinação Google-Youtube é um dos mais poderosos Impérios de todos. É o único que a Microsoft não consegue atacar, pois a tentativa de plagiar o Google correu mal (e não estou a ver nenhuma tentativa de plagiar o Youtube...) Este Império usa duas poderosas armas, respectivamente o Google e o Youtube (DUH!)

Sony

A Sony é de longe um dos mais extensos Impérios. Faz tudo, desde televisões a consolas. E o que é que a Microsoft foi fazer? Como são todos uns nerds que não sabem fazer televisões nem leitores Blu-Ray, puseram-se a inventar a X-Box. Espectacular. Espectacular plágio. E depois ainda há gente que tem a lata de dizer que OS OUTROS copiam a Microsoft! Há gente mesmo... DUH

"Sempre que comprares uma consola, confia nos japoneses" - antigo ditado tradicional

Yahoo!

A Microsoft não tem cérebro, mas tem dinheiro. E o que é que ela faz com o dinheiro? Tenta comprar os seus adversários. Mas isto não funcionou com o Yahoo!. Nem por sombras.

Também no FANDOM

Wiki aleatória