FANDOM

NÃO! Não são "BESTAS"! São beasts e são o tipo de ser vivo mais espalhado por todo o Universo e também o tipo de ser mais evoluído (não necessariamente mentalmente!!!). SIM! O Evonio É uma beast! Os Volcanox também! Até o Chop...

Definição de beast

As beasts evoluíram de seres muito primitivos, que não estão relacionados nem com os animais terrestres nem com qualquer outro tipo de vida alienígena. Algumas espécies põem ovos e outras são placentárias, mas nenhuma delas se aproxima de ser classificada como réptil ou mamífero. São todas muito diferentes entre si, quer no tamanho, quer na forma e até na dieta. Variam desde a minúscula Lizard Beast à monstruosa BEESTA.

Tipos mais conhecidos de beasts

Nome Nome Científico Tamanho Dieta Habilidades
Beast Beetasta Beetasta Até 2,5 metros de altura. Carnívora Morder-te e comer-te!
Little Beast Beetasta Mediocris Até 30 cm de comprimento. Omnívora Morder-te...
Lizard Beast Beetasta Meenitreen 5 a 35 cm de comprimento. Omnívora Morder-te se a assustares.
Snake Beast Beetasta Tuatara 40 cm a 5 metros de comprimento. Carnívora (little beasts!) Morder-te.
BEESTA Beetasta Homierius ÉPICO. 18 metros de altura e 32 de comprimento. Quadrúpede. Omnívora. Prefere absorver a energia do ambiente que a rodeia. Rugidos poderosíssimos, os quais causam sismos de magnitude 5 na escala de Richter.
Rocka Beast Beetasta Rockasis Até 9 metros de altura. Carnívora. (tentou engolir a Bea e a Monica, certo?). Fortíssima. Despedaça pedra, destrói metal. COME-TE.
Doom Beast Beetasta Fiffieris Até dois metros de comprimento. Carnívora. Se não foges a tempo, arranca-te os dedinhos dos pés. D.O.O.M. - bate com a cauda no chão para enviar uma onda de choque D.O.O.M..
Volcanox Beast Beetasta Volcanum Até dois metros e meio de altura. Carnívora. Os soldados Volcanox do Império usam metralhadoras em vez de te tentarem engolir. Fogo - Pode cuspir labaredas como um dragão.
Stormage Beast Beetasta Stormagia Pode crescer até aos 12 metros de altura. Carnívora, mas também consegue absorver a electricidade do ambiente que a rodeia para se alimentar. Electricidade - fulmina-te como se fosses um espinafre e pode causar pertubrações a nível atmosférico.
Patch Beast Beetasta Simplis O tipo mais comum de beast. Pode medir até um metro e meio de altura. Omnívora, tem medo de animais maiores (mas pode facilmente dar uma dentada na Gabi XD) Morde-te se a assustares!
Spore 2009-09-30 19-59-05

Uma Rocka Beast feita com a ajuda da ferramenta de criação do jogo SPORE (Mais tarde vai ser substituída por um desenho). Foi este monstro de nove metros que tentou transformar a Bea no seu pequeno-almoço e a Monica no almoço, embora sem muito sucesso.

Sabias que...

  • O Evonio é uma little beast! Bem, era... mas acontece que ele se fundiu com um robô que lhe permitia estar à altura dos seus adversários - o Robo-Evonio - e tornou-se numa espécie de Cyborg.
  • Os soldados Volcanox SÃO Volcanox Beasts. A única diferença é que estão providos de racionalidade - ou seja, não são burros como uma porta.
  • Existe uma enorme variedade de beasts com poderes sobre-naturais.
  • Como já deves ter notado, existe uma "Beesta" e uma "BattleBeesta", sendo a última um robô de ataque do Império e a primeira um organismo vivo. As duas são gigantescas, embora a BattleBeesta tenha uns 9 metros em altura e uma Beesta meça mais de 18 metros de altura e 32 de comprimento - fazendo dela a maior beast de sempre.