FANDOM

EM CONSTRUÇÃO!!!

A Terceira Guerra Mundial foi um conflito à escala global que se iniciou algures em 2010 e terminou em 2012. Nela participaram quase todos os países existentes e no fim da guerra o mundo passou a ser dominado por um só império. (2012... topas?)

Prelúdio

Tudo começou em 2010, quando o Seabra recebeu uma nota estranhamente alta a matemática (a qual não vamos revelar por razões de ética) e decidiu que, após aquele desempenho espectacular, queria dominar o mundo. No final de 2009 formou-se a RATO - Revolucionários, Atacantes e Trolhas com Osteoporose - uma união comandada pelo Seabra para invadir o mundo. Infelizmente para a humanidade, mais pessoas queriam dominar o planeta. Em todo o mundo, os líderes juntaram os seus exércitos e prepararam-se para a guerra. Na Itália, o primeiro-ministro Danny assassina o Presidente da República e assume-se como ditador supremo. No Japão, as tropas rebeldes do revolucionário Ruh-Kah invadem o parlamento e condecoram o seu líder como Imperador. Os dois unem-se para formar o Eixo Partido, um seguimento do que se passou na Segunda Guerra Mundial, a única diferença é que a Alemanha não se junta a eles; isto porque lá estão também a ocorrer mudanças. Forma-se o partido democrato-fofinho (PDF), liderado pela fofinha Rita, que pretende transformar o mundo à sua imagem. Os alemães ficam comovidos com a sua campanha extremamente colorida e decidem elegê-la Chanceler. Má ideia. Dias depois da tomada de posse a Rita assume-se como comandante incontestável da Alemanha, e muda o nome do país para Império Rita (Que má!). Do outro lado do mundo, na América, o presidente Barack Obama morre quando o seu micro-ondas se faz rebentar durante o almoço. Registos vêm a demonstrar que o micro-ondas era um membro pago da Al-Qaeda e que se tinha feito explodir pela sua pátria. Os americanos, extremamente indignados com este acontecimento, declaram uma caça a todos os membros da Al-Qaeda. A liderar esta iniciativa está a nova presidente americana, Monica, que envia tropas para o extremo oriente. Ao mesmo tempo, os chefes da Al-Qaeda, Al-Paiva e Bin Leandro, juntam os seus exércitos para combater os atacantes. Mais longe, em Portugal, outras mudanças estavam a decorrer. O Partido Nazi foi eleito pois as eleições eram no dia da final da Taça (o Porto ganhou...) e só alguns velhinhos mal-humorados é que votaram. Agora, o maléfico Luís estava no controlo do país (até rima!), pelo que começou a armá-lo com as mais poderosas armas no mundo. Para responder a esta ameaça nacional-socialista, é criada a USSRY (União Satânica-Soviética-Revolucionária do Yuriy) na Ucrânia, com o objectivo de dominar o mundo e submetê-lo a uma política avermelhada (KOMMUNISM!!!). Mas, e para espanto internacional, o mundo humano é submetido a um ataque alien quando dezenas de discos voadores aterram em Elvas. Felizmente, os extraterrestes acham o planeta demasiado chato e vão-se embora, deixando para trás uma arma poderosíssima - o grelhador automático de frangos. Um abastado comerciante, O Cumpadre Maia, toma controlo do engenho e fica rico em apenas meses. Durante estes meses, a pressão global começa a subir. Não só porque Deus se sentou em cima da Terra mas também porque os países começaram a corrida ao armamento, em que os presidentes tinham de fazer 500 metros de obstáculos e chegar a uma bomba atómica no fim da pista. Outra vez felizmente, ninguém quis participar e ninguém ganhou a bomba atómica. Mas, acontece que uma gaivota que por ali passava levou a tal bomba e a deitou num sítio que ninguém conhecia chamado Brazil. O único sobrevivente (ou a única) desta catástrofe foi a terrível Gabi, que jurou vingar-se da gaivota e também de todos os que tinham concorrido à bomba que tinha destruído a sua pátria. Para reforçar este ponto de vista, armou-se dum prato de picanha radioactiva e partiu para a Venezuela, destruindo tudo pelo caminho com o poder do breakdance.

SEPARADOR

  • RATO - comandado pelo Seabra
  • O Eixo Partido - numa sequela ao que aconteceu na Segunda Grande Guerra, a Itália e o Japão juntam forças para lutar. São liderados pelo ditador Danny e pelo imperador japonês Ruh-Kah.

Também no FANDOM

Wiki aleatória